PJF disponibiliza comprovante de rendimentos online para servidores

:: Prefeitura em 24/02/2017 17:27 ::


Os servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) já podem consultar e imprimir seu comprovante anual de rendimentos referente ao exercício de 2016. O documento, utilizado para declaração de ajuste anual do Imposto de Renda, foi disponibilizado de forma on-line, através do site da PJF, nesta sexta-feira, 24. O prazo para apresentação da declaração à Receita Federal terá início na quinta-feira, 2 de março.

Para consultar o comprovante, o servidor deve acessar o contracheque on-line, pela página da PJF, informando o número de seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), a senha Eu sou a Prefeitura e o código disponível no momento do acesso. Após o login, o servidor deve clicar na aba Comprovante de Rendimentos, na parte superior do site.

Desde 2014 o serviço é disponibilizado na internet, através de um trabalho conjunto das subsecretarias de Pessoas, da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), e de Tecnologia da Informação, da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

Aposentados e pensionistas do INSS

O comprovante de rendimentos disponibilizado pela PJF para os aposentados e pensionistas oriundos do convênio com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), e que recebem complementação pelo Município de Juiz de Fora, conterá somente os valores referentes a esta complementação. As demais informações deverão ser verificadas diretamente junto ao INSS.

Saúde Servidor

Os extratos de contribuição referentes ao Plano de Atenção à Saúde (Saúde Servidor) serão disponibilizados separadamente e poderão ser conferidos no link . O servidor deve informar a numeração do CPF em login e, no primeiro acesso, a senha pjf123, para, em seguida, registrar outra senha. Efetuado o acesso, deve-se clicar na aba Relatório, em seguida, Coparticipação, e, por último, Informe de Pagamento. Os participantes que contribuem fora da folha de pagamento devem procurar a sede do Saúde Servidor (Rua Marechal Deodoro, 230, 6º andar, Centro) para solicitar pessoalmente o extrato.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH pelo telefone 3690-8552.


Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios