Cadastramento Escolar 2018 termina na sexta-feira, 23

:: Prefeitura em 16/06/2017 19:48 ::

0000SE_165421.jpg
Termina na sexta-feira, 23, sem possibilidade de prorrogação, o prazo do Cadastramento Escolar 2018 para as instituições de ensino das redes públicas municipal e estadual. Os pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes que ingressarão na educação infantil e no ensino fundamental no próximo ano, além de jovens que desejam cursar a Educação de Jovens e Adultos (EJA), podem realizar as inscrições através do site da Prefeitura de Juiz de Fora (www.pjf.mg.gov.br).

Documentos necessários (original e cópia):
* Certidão de nascimento do aluno;
* Conta de luz recente;
* Comprovante de escolaridade para alunos transferidos de escolas particulares ou jovens que desejam retornar aos estudos.

Para o ensino fundamental necessitam de cadastro as crianças com seis anos completos ou que completarão essa idade até 30 de junho de 2018. Estudantes da rede particular DE ensino que irão se transferir para escolas públicas no ano que vem também precisam se inscrever, assim como candidatos à EJA.
Em relação às unidades de educação infantil, todas as crianças que ingressarão nos primeiro e segundo períodos precisam ser cadastradas. Para o primeiro período, o aluno deve ter quatro anos completos ou completar essa idade até 30 de junho de 2018. Para o segundo período é preciso que a criança tenha cinco anos completos ou que complete essa idade até a mesma data.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SE pelo telefone 3690-8497.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios