PM cerca residência e salva família de sequestro e roubo no Bosque dos Pinheiros

:: Diário Regional em 17/06/2017 09:18 ::

Atualizada às 8h21 de 17/06/2017

Uma mulher foi sequestrada na tarde dessa sexta-feira, 16, no bairro São Mateus, região Central. Conforme as informações da Polícia Militar (PM), um policial que presenciou a ação informou que a vítima estava em um salão, próximo de um supermercado, quando foi surpreendida por dois homens que a colocaram em um veículo, e se deslocaram até a sua residência, situada no bairro Bosque dos Pinheiros, região Sudeste. Imediatamente, o Centro de Operações da PM (COPOM) foi acionado e uma equipe, que realizava patrulhamento próximo à casa da vítima compareceu ao local, onde os autores renderam o marido da mulher, os dois filhos e a empregada.

Um vizinho confirmou aos policiais que ali acontecia um assalto.

Segundo a PM, enquanto as vítimas eram ameaçadas, os indivíduos, que estavam armados, pegavam alguns objetos e colocavam dentro do carro da vítima.

CERCO À RESIDÊNCIA

Ouvindo a ação, as equipes pediram reforço policial, cercaram o perímetro da residência e outras ruas do bairro e anunciaram a presença aos assaltantes que, ao ouvirem o alerta pela terceira vez, que pedia que eles deixassem o local, fugiram pelos fundos, invadindo outras residências.

No entanto, a dupla foi surpreendida pela equipe que cercava o quarteirão e interceptou-a, dando voz de prisão em flagrante aos dois suspeitos.

A operação envolveu, ao todo, 24 policiais, incluindo apoio do batalhão de choque. A PM apreendeu a arma de fogo utilizada no crime e os materiais roubados também foram recuperados.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios