PESAR Hoje completam-se sete dias do falecimento do Cabo Marcos Marques da Silva e do vigilante Leonardo…

:: Margarida em 17/07/2017 08:35 ::

PESAR

Hoje completam-se sete dias do falecimento do Cabo Marcos Marques da Silva e do vigilante Leonardo José Mendes, brutalmente assassinados em Santa Margarida. Não tive antes oportunidade, mas deixo aqui minha solidariedade aos familiares pelas trágicas mortes. Estes crimes que sensibilizaram nossa região mostram as dificuldades que o estado está enfrentando com a falta de recursos. As cidades pequenas estão expostas diante da fragilidade da segurança pública.

Acreditamos que crimes bárbaros como esses poderiam ser evitados ou minimizados com o aumento dos investimentos em inteligência, equipamentos e valorização dos profissionais.

Como deputada, trabalhamos para fortalecer a Polícia Militar (PMMG) e Polícia Civil MG da nossa região, por meio de emendas parlamentares.

Sei que nada disso apaga a ferida aberta no coração de todas as pessoas próximas do Cabo Marques e do Leonardo, nem tira essa marca da história da nossa região. Precisamos unir forças para reduzir a vulnerabilidade das pequenas cidades, prevenir a criminalidade e evitar outros tristes desfechos como este.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios