Bem Comum apoia campanha de doação de roupas que acontece na Praça da Estação

:: Prefeitura em 11/08/2017 19:54 ::

1108_pjf_doacao_bem_comum_cm_1_190349.jpg
Bem Comum, projeto desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), entregou na tarde desta sexta-feira, 11, dezenas de roupas, sapatos e livros ao Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste). Os itens foram arrecadados no ponto de coleta do Espaço Cidadão, no Parque Halfeld, e farão parte da ação que acontecerá neste sábado, na Praça da Estação.

A iniciativa, que ganhou o nome de Varal na Rua, promovida pelo IF Sudeste e apoiada pelo Bem Comum, começará às 9 horas, com o intuito de distribuir peças de roupas e livros às pessoas em situação de rua.

A coordenadora de Projetos de Extensão do IF Sudeste, Jacqueline da Costa, afirmou que esse apoio do `Bem Comum´ nos ajudou muito a, principalmente, divulgar essa campanha. Para o evento de amanhã (sábado, 12), temos muitas roupas para serem distribuídas, e queremos voltar com as sacolas vazias. Quem tiver interesse em doar roupas, sapatos e livros no momento do evento, pode comparecer na Praça da Estação, das 9 às 11 horas.

Foto: Carlos Mendonça

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social pelo telefone 3690-7246.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios