Projeto Bang! comemora aniversário com evento no Museu Ferroviário

:: Prefeitura em 11/08/2017 16:54 ::

1108_pjf_projeto_bang_160550.jpg
Neste sábado, 12, a música vai ocupar o Museu Ferroviário de Juiz de Fora (Avenida Brasil, 2001, Centro) com o evento Bang!, que completou três anos em julho. A comemoração de aniversário começará às 14 horas, com projeções de vídeos e discotecagem, e seguirá até as 21 horas. Os ingressos poderão ser adquiridos na porta por R$ 10.

No evento, a discotecagem ficará por conta de Gramboy & Donald (Bang!), Snup in, Lucian (Da Ponte Pra Cá), Tuta & Pedro Paiva (Vinil é Arte), Lagarto e Marcelo Castro (Silva Soul), nomes que sempre somam para propagar boa música através dos discos em Juiz de Fora.

Nesses três anos, o projeto Bang! celebra a música negra universal e a cultura das festas realizadas com discos de vinil, apresentando ao público uma seleção que resgata o melhor do Soul, do Funk e da Música Brasileira, além de outros grooves, que vão do Afro Beat ao Jazz, do Rap ao Reggae, exaltando tanto artistas icônicos quanto nomes menos conhecidos, em uma pesquisa que prioriza as décadas de 1960 e 1970.

Segundo Josimar Freire, o Gramboy, apesar de pouca estrutura, o projeto tem evoluído muito: Tem sido bem legal esse período, tanto de público, quanto na qualidade do projeto. Estamos em uma boa fase e esperamos que a cultura independente na cidade se fortaleça cada vez mais.

Arte e foto: Josimar Freire

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios